O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Atlético sai perdendo consegue virada, mas ver Flamengo empatar

No Mineirão lotado, os dois rivais fizeram um dos melhores jogos do ano e acabaram empatados em 2 a 2.

Atlético e Flamengo reviveram na tarde deste sábado uma das mais acirradas rivalidades do futebol brasileiro. No Mineirão lotado, os dois rivais fizeram um dos melhores jogos do ano e acabaram empatados em 2 a 2.

O jogo foi lá e cá. Nenhum dos lados se escondeu em esquemas defensivos e vários lances de perigo foram criados durante a partida. Quem abriu o placar no Mineirão foi o Flamengo. Aos 31 da etapa inicial, Diego recebeu dentro da área e bateu na saída de Victor.

No segundo tempo, Marcelo Oliveira apostou em Luan e Lucas Pratto. Deixou o time mais ofensivo e conseguiu a virada nos momentos finais do clássico. Aos 36, Robinho, de pênalti, deixou tudo igual e, aos 41, Lucas Pratto driblou Muralha para fazer o segundo.

Quando a torcida alvinegra já comemorava a vitória e a vice liderança do Brasileirão, o Flamengo ressurgiu das cinzas. Aos 44 minutos, Guerrero recebeu dentro da área e bateu firme para o gol. A bola bateu na trave e entrou.

Os times ainda brigaram pela vitória mas sobraram poucos minutos no relógio do árbitro. Com o resultado, o rubro-negro manteve a 2ª colocação com 62 pontos. Já o Galo aparece em terceiro com 60 e torce por um empate entre Santos e Palmeiras que fecham a rodada neste sábado.

Na próxima rodada, o Atlético vai ao Couto Pereira encarar o Coritiba. A bola rolará na capital paranaense, domingo, dia 06/11, às 19h30. Já o Flamengo vai encarar o Botafogo, sabado, às 17h, no Maracanã.

Copa do Brasil
Antes de pensar no Brasileirão, o Galo reencontrará o Inter na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil. Quarta-feira, às 21h45, no Independência, o Atlético pode até perder por 1 a 0 uma vez que venceu a primeira partida no Beira-Rio por 2 a 1.

Total
0
Shares

Relacionados