Redes Sociais

América-MG

Invicto em confrontos com o Boa, João Ricardo prevê duelo difícil ao América Mineiro

Goleiro e uma das referências do Coelho nos últimos anos, João Ricardo nunca foi derrotado pelo adversário.

Depois de uma primeira fase com a classificação antecipada, chegou a hora do mata-mata. Com a semana inteira de trabalho visando o Boa, o América Mineiro conta com um jogador em especial que tem um retrospecto excelente contra os rivais do fim de semana. Goleiro e uma das referências do Coelho nos últimos anos, João Ricardo nunca foi derrotado pelo adversário.

Até então, o arqueiro já entrou em campo cinco vezes com a camisa do América para enfrentar o Boa. São quatro vitórias e um empate. Além disso, em quatro dos cinco jogos não foi vazado. “Claro que é legal ter um retrospecto legal. Não só contra eles como contra qualquer time. Realmente sempre levo sorte contra o Boa. Mas sei que nada disso entra em campo. Agora é uma história diferente de todas as outras. E como sempre fiz vou entrar em campo respeitando demais o adversário e tentando fazer o meu melhor”, afirmou.

João Ricardo, aliás, espera um jogo muito complicado pela frente. Para ele, o Boa mostrou ter uma equipe bem treinada. “Estamos analisando nosso rival. Já fizemos isso inclusive na primeira fase. O Boa tem uma equipe muito bem montada. São fortes taticamente. Não foi por sorte que se classificaram. Tem jogadores de qualidade e uma equipe forte. Precisamos respeitar. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. É mata-mata, só um jogo, e precisamos encarar como se fosse uma final”, finalizou.

O encontro entre América e Boa está confirmado para sábado, às 19h, no Independência.

América-MG

Robinho valoriza chances pelo América Mineiro e projeta reencontro com o São Paulo: ”Adversário que marcou a minha carreira”

Jogador tem acumulado minutos com a camisa do Coelho, atuou em boa parte do segundo tempo no revés para o Botafogo, por 1 a 0, no último jogo

Contratado por empréstimo junto ao Fluminense, o atacante Robinho chegou ao América Mineiro no final de julho. Após estrear no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no dia 26 de agosto, o jogador tem acumulado minutos com a camisa do Coelho. No último final de semana, ele atuou em boa parte do segundo tempo no revés para o Botafogo, por 1 a 0, pela 25ª rodada da Série A.

Feliz com as oportunidades pelo América Mineiro, Robinho comenta sobre a briga por espaço no elenco do Coelho. ”O América Mineiro possui um elenco bastante qualificado, com excelentes jogadores. Sei da minha qualidade e acredito que também posso agregar ao time. Venho trabalhando bastante para corresponder bem sempre que for acionado”, disse o atacante, de 23 anos.

No próximo sábado (22) o América Mineiro irá visitar o São Paulo, em duelo válido pela 26ª rodada da Série A. Líder do Brasileirão, o time paulista traz boas recordações para Robinho. Com a camisa do Fluminense, ele enfrentou o Tricolor em duas oportunidades na última temporada, onde conquistou um empate e uma vitória. Além disso, anotou um gol e deu uma assistência nestes confrontos.

Diante deste bom retrospecto, Robinho espera repetir as boas atuações contra o São Paulo. ”O São Paulo com certeza é um adversário que marcou a minha carreira. Foi diante deles que eu anotei o meu primeiro gol pelo Fluminense. Além disso, pude dar uma assistência quando nos enfrentamos pela segunda vez. Estes números me dão ainda mais confiança para o duelo e espero poder realizar mais mais uma boa atuação”, concluiu o atleta.

São Paulo e América Mineiro se enfrentam no próximo sábado (22), às 16h, no Morumbi.

Continua lendo

América-MG

América-MG x Ceará: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão 2018

Brasileirão 2018 no Por Dentro de Minas – acompanhe América-MG x Ceará: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

• atualizado em 09/09/2018 às 15:45

Continua lendo

América-MG

Vitória x América-MG: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão 2018

Brasileirão 2018 no Por Dentro de Minas – acompanhe Vitória x América-MG: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

Continua lendo