Roma vence novamente o Shakhtar Donetsk e comemora classificação para quartas de final da Liga Europa

Foto: Canva Pro
Foto: Canva Pro
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Roma, da Itália, está nas quartas de final da Liga Europa. A equipe comandada por Paulo Fonseca venceu novamente o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, agora por 2 a 1, fora de casa. Os italianos já tinham conseguido uma vitória tranquila em casa por 3 a 0.

O nome da partida foi Mayoral, autor dos dois tentos italianos, enquanto o brasileiro Alan Patrick foi o principal jogador do lado adversário com um passe para o gol de Júnior Moraes, brasileiro naturalizado ucraniano.

“Foi importante entrar bem no jogo e não sofrer nenhum gol nos primeiros 30 minutos. O Shakhtar teve a iniciativa, mas acho que defendemos bem, começando com contra-ataques perigosos. Mais bola e mais chances de marcar. Nós jogamos um jogo muito realista. Foi importante vencer aqui, a Roma nunca tinha batido o Shakhtar fora”, afirmou o treinador Paulo Fonseca em entrevista ao site oficial do clube.

Agora, a Roma volta a se concentrar no Campeonato Italiano e a briga para se aproximar da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. “Não é fácil na Itália, há times muito fortes. São vários que apontam para a área de classificação da Liga dos Campeões. Eles estão todos lutando pelo campeonato, enquanto nós também temos a Liga Europa. Mas queremos lutar para ficar entre os quatro primeiros”, avaliou Paulo Fonseca.

Já o primeiro jogo das quartas de final da Liga Europa está agendado para 8 de abril, enquanto a partida de volta será realizada em 15 de abril. E, conforme os prognósticos esportivos, como do site referência em projeções Esportes Online, o clube italiano desponta como um dos fortes candidatos ao título da competição europeia.

Além disso, esses confrontos decisivos devem servir de estímulo para que a torcida busque curtir ainda mais o momento da Roma e faça as suas apostas online na plataforma da LeoVegas, que recentemente chegou a firmar um acordo comercial com o próprio clube italiano válido até o final da próxima temporada segundo matéria do portal iGaming Brazil: “LeoVegas torna-se parceira oficial de entretenimento online da Roma”.

Total
1
Comp.
Reportagem Anterior
Polícia prende dois homens por tráfico em Governador Valadares - Foto: Divulgação/PCMG

Polícia prende dois homens por tráfico em Governador Valadares

Próxima Reportagem
Foto: Canva Pro

Ceará já pode contar com atacante Yony González, emprestado pelo Benfica

Postagens Relacionadas