Ceará já pode contar com atacante Yony González, emprestado pelo Benfica

Foto: Canva Pro
Foto: Canva Pro
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Sem espaço para brilhar no futebol português, o atacante Yony González resolveu aceitar a proposta e ajudar o time do Ceará a fazer uma temporada 2021 memorável. Por isso, ele chega por empréstimo do Benfica, de Portugal. Segundo o jogador, ele foi sondado por outras equipes e optou pelo Vozão devido a vontade de retornar ao território nacional.

“Eu tinha muitas propostas, mas eu valorizo quem me valoriza. O Ceará foi o primeiro time que me ligou para voltar ao Brasil, falei com minha família que queria voltar a jogar no Brasil, onde me sinto bem, e foi o desejo deles, de eu estar aqui junto com eles. Eu decidi vir para o Ceará. Conheço o time, assisti jogos de anos atrás, e foi fácil para mim vir para cá e vou ser muito feliz”, afirmou na sua entrevista coletiva.

Yony já está integrado e treinando com os seus novos companheiros e pode ser uma aposta de velocidade mais pela esquerda do ataque cearense. Na visão do novo comandado de Guto Ferreira, as metas do clube neste ano podem ser ainda mais ousadas.

“O Ceará pode ir além na Sul-Americana, Libertadores. Acho que o time está crescendo muito, melhorando cada dia mais, querendo muitas coisas boas. O time que está se montando agora para 2021 dá para brigar por muitas coisas. Tem jogadores de muita qualidade, sou mais um desses que vêm para ser o melhor o campo para dar alegrias à torcida em 2021”, declarou.

O discurso do reforço faz sentido, uma vez que o Ceará é apontado como um dos favoritos ao título da Copa do Nordeste. Segundo os palpites esportivos, o campeão da edição passada tem tudo para repetir a excelente campanha e avançar até as fases decisivas da competição regional. Em relação ao compromisso internacional, o Ceará está automaticamente garantido na fase de grupos da Sul-Americana.

Os primeiros jogos devem ocorrer a partir do mês de abril, levando milhares de torcedores as casas de apostas, como a PIN-UP, que realiza promoções frequentes para os jogadores assíduos e recompensa os novos visitantes com um generoso bônus de boas-vindas. Lembrando que o processo regulatório do mercado nacional está em pauta e deve ser finalizado nos próximos meses, conforme noticiou o iGaming Brazil: “STF inicia trabalho em 2021 com regulamentação de jogo no Brasil em pauta”.

Por Flavio Figueiredo

Total
1
Comp.
Reportagem Anterior
Foto: Canva Pro

Roma vence novamente o Shakhtar Donetsk e comemora classificação para quartas de final da Liga Europa

Próxima Reportagem
Foto: Canva Pro

Pedro Resende é campeão da Copa eLibertadores

Postagens Relacionadas