ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Atletismo

Corrida Mulher-Maravilha 2019 celebrou a mulher em BH

Foto: Divulgação/Yescom
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A mulher mineira mostrou sua força neste domingo. Milhares delas, de diferentes idades, participaram neste domingo da Corrida Mulher-Maravilha 2019, realizada na Praça da Pampulha (Geralda Damata Pimentel), em Belo Horizonte. Foi a segunda vez que Minas Gerais recebeu o evento, organizado pela Yescom, dedicado exclusivamente à mulher e que celebra sua força, coragem e charme. Em como no ano passado, o sucesso foi a marca do evento, que teve corrida e caminhada. E a edição 2020 já está confirmada, para alegria das corredoras.

Sorrisos e muita alegria marcaram a segunda edição da Corrida Mulher-Maravilha em Minas Gerais. O evento dedicado às mulheres atraiu um grande número de participantes, que puderam celebrar o empodeiramento feminino através da prática esportiva, correndo e caminhando.

A arena montada na Praça da Pampulha, em um dos mais famosos pontos turísticos da capital mineira, recebeu as atletas desde cedo. Afinal, além da parte esportiva, o evento reservou uma série de atrações para as participantes, garantindo uma manhã de domingo bastante agradável. O aquecimento animado, cosplay e a Arena Themiscyra, com espaço para massagem, ativações de patrocinadores e apoiadores e painel de fotos foram as atrações responsáveis por isso.

Na parte técnica, afinal houve disputa pelo topo do pódio, a vitória foi de Jéssica Amanda Pereira, de 27 anos, com o tempo de 20min03seg. A segunda colocação foi de Rubia Fernanda Fernandes (Casa do Corredor), 20min25seg, enquanto Ana Carolina Silveira (Só marcas), 20min55seg.

A Corrida Mulher-Maravilha é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio de Moleca e Decathlon e apoio da Globo Minas, Unimed BH, Dois Cunhados, Moove, 3 Corações, Montevérgine, Espaço Laser, Bendita Cânfora, Guarani, Madrugão, NewMillen, Rituaal, Apreciare e Una 360. A supervisão é da Federação Mineira de Atletismo. O apoio especial é da Prefeitura de Belo Horizonte.

7946 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Atletismo

ViaShopping Barreiro promove a segunda corrida da região em BH

As inscrições estão abertas, e o evento conta com percursos de corrida de 5 km e 10 km, caminhada de 2,7 Km e corrida kids
Atletismo

Corrida Mulher-Maravilha 2019 será atração neste domingo em BH

Evento terá início às 8h, na Praça da Pampulha
Atletismo

Inscrições abertas para a 8ª Corrida da Cooperação

Estão abertas as inscrições para a oitava edição da Corrida da Cooperação, evento promovido pelo Sistema Ocemg que une cooperativismo, esporte e solidariedade. Consagrada como uma das cinco…

Deixe uma resposta