moda

Gamificação transforma vendas na indústria da beleza

A gamificação na indústria da beleza, fortalece a fidelização e a experiência do cliente. Marcas como Sephora e Coty adotam programas de fidelidade e quizzes interativos, aumentando engajamento e vendas. Segundo B.J. Fogg, essas estratégias tornam as interações mais atrativas. O mercado global de gamificação crescerá significativamente, e empresas como a Revlon, destacam a importância da tecnologia para atender às novas demandas

Tecnologia torna procedimentos estéticos mais eficazes

Os procedimentos estéticos estão passando por uma evolução, impulsionados pelo avanço da tecnologia. Métodos que antes exigiam intervenções cirúrgicas, agora contam com soluções minimamente invasivas, proporcionando resultados mais naturais, recuperação mais rápida e menor risco de complicações

Bella Fashion Tour Brasil realiza edição piloto em BH

Evento promovido pela Bella Hub, reuniu 150 talentos selecionados entre 5 mil jovens entrevistados em Minas Gerais; com formato intimista e com foco na proximidade entre participantes e profissionais do meio artístico, o evento itinerante já confirmou sua próxima edição, agora em Cuiabá, no Mato Grosso

Consultor de Imagem pode ajudar tanto pessoas quanto marcas

O Consultor de Imagem desempenha um papel essencial na construção da identidade visual de pessoas, marcas e empresas. Seu trabalho ultrapassa o campo estético, abrangendo estilo, comportamento e comunicação. Em um mercado globalizado, esse profissional contribui para o desenvolvimento de uma imagem coerente, alinhada aos valores e objetivos do público ou organização.

Moda infantojuvenil valoriza diversidade e sustentabilidade

As marcas estão investindo em coleções mais assertivas e que tenham conexão com o seu público. Este ano, estarão em alta os tecidos naturais e peças com aspecto clean que valorizam o conforto e deixam a modernidade a cargo da modelagem

Estudar moda na Europa transforma carreiras e conexões

Estudar moda na Europa oferece acesso a centros de inovação, como Paris e Milão, reconhecidos mundialmente como referências no mercado de moda. Essa experiência imersiva conecta estudantes às tendências globais e ao mercado de luxo. Algumas empresas são especializadas em cursos de moda em português nessas cidades, e com isso proporcionam uma vivência única aos interessados