Marketing

Seu Jorge estreia campanha sobre saúde masculina

Na campanha FelizIdade, idealizada pela Apsen em parceria com a SBU (Sociedade Brasileira de Urologia – seccionais São Paulo e Rio de Janeiro) e a Abrafarma (Associação brasileira de redes de farmácia), o Seu Jorge relembra a importância dos homens frequentarem o urologista

Confraternizações seguem tendências em 2024

Em 2024, as confraternizações destacam-se por suas tendências focadas em sustentabilidade, personalização e bem-estar. Lucca Venturi, sócio-proprietário da Casa Veraneio, conta como essas tendências são aplicadas nos eventos realizados pela empresa

GMAD lança novo Portal de Notícias sobre setor moveleiro

O Portal Tudo Para Móveis foi criado por especialistas apaixonados por marcenaria, design e inovação com objetivo de informar e inspirar todos aqueles que buscam conhecimento sobre maquinário, ferramentas, decoração e muito mais.

Novo espaço no Shopping CDC mira em venda para Dia dos Pais

O Shopping Circuito de Compras CDC – Feira da Madrugada, no Brás, São Paulo, está promovendo a primeira edição do Espaço Circuito Homens, um evento voltado para o Dia dos Pais. A ação, que vai até 10 de agosto, oferece uma nova experiência de compras e descontos de até 30% em produtos de alguns lojistas.

Crescimento do PIB pode estimular mercado de brindes

Cofundador de empresa de brindes personalizados afirma que, em tempos de cenário econômico favorável, os negócios tendem a investir mais em eventos, o que aumenta a demanda por materiais personalizados