Marketing

Estratégia da Casa da Severina foca em inovação no food serv

Felipe Helvio, responsável pela Casa da Severina, transformou o restaurante ao longo dos anos ao integrar estratégias digitais e tecnologias para expandir a operação durante a pandemia. Agora, ao lado de Rafael Barbosa, fundador da Levilo, Felipe utiliza sua experiência e visão estratégica para lançar uma nova plataforma de tecnologia voltada ao setor gastronômico.

Manpower abre 224 vagas para Atendente de farmácia

Manpower abre 224 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para o cargo de atendente de farmácia, e os profissionais interessados tem até o dia 25 de novembro para se candidatar.

Anunciando o novo piloto AI-Text-to-Video e a expansão do piloto AI-Metadata Optimizer para incluir a criação automatizada de miniaturas e divisão automática de capítulosA abordagem direcionada ao cliente atingiu sua capacidade de piloto de IA com mais de 50 clientes participantes

Logística de alta performance impulsiona energia renovável

Com aproximadamente 85% da eletricidade do país proveniente de fontes limpas, como usinas hidrelétricas, fotovoltaicas, eólicas e biomassa, dados de outubro de 2024, o Brasil é considerado um dos líderes mundiais em energia renovável, de acordo com Sistema de Informações de Geração da ANEEL. Mas os desafios da logística neste segmento também são imensos. Estratégias de alta performance vêm contribuindo para manter o crescimento do setor.

Especialista mostra ferramentas para otimizar vendas on-line

Sete de cada 10 consumidores brasileiros pesquisam no Google antes de realizar qualquer tipo de compra, conforme o estudo State of Search Brasil, da Hedgehog Digital. Por isso, Tiago Tessmann, especialista em Marketing Digital, recomenda que empresas e empreendedores em busca de crescimento consistente na base de clientes e de vendas on-line dominem quatro ferramentas da plataforma: Ads, Analytics, Meu Negócio e Search Console

Air Fryer Mondial é a vencedora do Folha Top of Mind 2024

Pelo 4º ano consecutivo, a Mondial vence o Folha Top of Mind, sendo a marca mais lembrada por consumidores de todo o Brasil em Air Fryers. A fabricante nacional garantiu a conquista com índice 143% acima da segunda colocada.