- Home
- Notícias
- Agenda BH
- + Seções
- Serviços
- Carnaval de Belo Horizonte 2023
- Resultados da Loterias Caixa
- Página de serviços de Belo Horizonte
- Sine BH – Vagas de Empregos
- Aeroportos
- Agenda BH, Eventos, Shows, Festas, Teatro em Belo Horizonte
- Capas do Dia
- Calculadora de IMC
- Calculadora Gasolina ou Álcool
- Eventos
- Cotação de moedas
- Criação de Sites BH
- Stories
- Rádio
- TV
- Anuncie
- Fale Conosco
Marketing
O mercado de planos de saúde empresariais no Brasil enfrenta desafios como transparência, reajustes e dificuldades de atendimento. Dados recentes da ANS e Fundação Procon-SP apontam insatisfações sobre negativas de cobertura e reajustes abusivos. Para contornar essas questões, empresas estão adotando tecnologias inovadoras, como a IA, telemedicina e dispositivos wearables, que personalizam ofertas e melhoram a experiência do consumidor
Empresa adota inteligência artificial para combater fraudes, buscando reduzir o tempo de aprovação e automatizando processos.
Programas internacionais de contratação, LinkedIn atualizado e inglês para negócios ajudam a quebrar teto de vidro dos salários nacionais
A Inteligência Artificial (IA) já é uma realidade no marketing digital. Três de cada quatro profissionais da área já usam ao menos uma ferramenta de IA no dia a dia para substituir tarefas repetitivas, buscar novas ideias e maximizar o resultado de campanhas on-line. Para especialista, a tecnologia libera equipes para focar na criatividade e estratégia e ajuda a prever comportamentos do consumidor
Em encontro promovido pela C21, arquitetos, urbanistas e desenvolvedores apresentam experiências de diversas cidades do mundo que poderiam ser replicadas na capital paulista para melhorar a qualidade de vida, a sustentabilidade e a eficiência urbana
Uma estratégia de marketing eficaz cria conexões autênticas com o público, adaptando-se rapidamente às mudanças do mercado e alinhando-se aos valores e expectativas dos clientes.
O relaxamento é agora uma entrega fundamental no relacionamento da Corona com atletas, incluindo Gabriel Medina, Evie Richards, Tatiana Weston Webb, Marco Grimalt, Tatjana Smith e Mariana Pajón
O coquetel e premiação da 44ª edição do PSH foram realizados no dia 29 de outubro, no Rio de Janeiro; CEO do Grupo Riopae explica como funciona o projeto “É cultura Riopae”
Inovação acessível, compras aprimoradas por IA e produtos sustentáveis emergem como os principais motivadores para o gasto do consumidor
A economia dos criadores de conteúdo está crescendo além dos principais centros urbanos do Brasil. Segundo um estudo da YOUPIX, regiões fora do eixo Rio-São Paulo representam quase 41% desse mercado, evidenciando o avanço do setor digital em novas áreas do país
Principal aposta de conteúdo do Kwai no Brasil, o projeto exclusivo de mininovelas TeleKwai inicia uma nova fase, com ampliação dos investimentos pela plataforma para a produção de conteúdos especiais, além de contar com o auxílio de roteiristas profissionais para desenvolver as novas tramas. Ao todo, está previsto o lançamento mensal de 80 episódios com produções regulares e 10 minisséries especiais com 10 episódios cada.
Marketplace ultrapassou a marca de 2 milhões de imóveis anunciados por mais de 10 mil anunciantes profissionais em 2023; CEO fala sobre a plataforma e traça panorama do setor
Diretor de agência de publicidade explica lógica por trás das collabs, parcerias que unem marcas diferentes e que têm ganhado espaço no mercado atual. Ele compartilha também pontos a serem levados em conta na hora de planejar essas colaborações
Executivo da SAMSUNG SDS considera que a tecnologia tem sido incorporada de forma natural e intuitiva na rotina das pessoas
A Hablla, startup brasileira especializada em inteligência artificial e marketing generativo, atingiu recentemente um faturamento mensal de R$ 490 mil, marcando um crescimento expressivo em apenas um ano de operação. Com apenas dois vendedores e sem contar com um time de SDRs ou processos outbound, a empresa, que já atende clientes em todas as regiões do Brasil, está expandindo para a América Latina e se preparando para o mercado global.