Marketing

Tecnologias buscam oferecer eficiência aos planos de saúde

O mercado de planos de saúde empresariais no Brasil enfrenta desafios como transparência, reajustes e dificuldades de atendimento. Dados recentes da ANS e Fundação Procon-SP apontam insatisfações sobre negativas de cobertura e reajustes abusivos. Para contornar essas questões, empresas estão adotando tecnologias inovadoras, como a IA, telemedicina e dispositivos wearables, que personalizam ofertas e melhoram a experiência do consumidor

Ferramentas de IA turbinam resultados no marketing digital

A Inteligência Artificial (IA) já é uma realidade no marketing digital. Três de cada quatro profissionais da área já usam ao menos uma ferramenta de IA no dia a dia para substituir tarefas repetitivas, buscar novas ideias e maximizar o resultado de campanhas on-line. Para especialista, a tecnologia libera equipes para focar na criatividade e estratégia e ajuda a prever comportamentos do consumidor

Evento debate as lições de outras metrópoles para São Paulo

Em encontro promovido pela C21, arquitetos, urbanistas e desenvolvedores apresentam experiências de diversas cidades do mundo que poderiam ser replicadas na capital paulista para melhorar a qualidade de vida, a sustentabilidade e a eficiência urbana

Regiões fora do eixo RJ-SP ganham força na Creator Economy

A economia dos criadores de conteúdo está crescendo além dos principais centros urbanos do Brasil. Segundo um estudo da YOUPIX, regiões fora do eixo Rio-São Paulo representam quase 41% desse mercado, evidenciando o avanço do setor digital em novas áreas do país

App anuncia nova fase de programa de mininovelas no Brasil

Principal aposta de conteúdo do Kwai no Brasil, o projeto exclusivo de mininovelas TeleKwai inicia uma nova fase, com ampliação dos investimentos pela plataforma para a produção de conteúdos especiais, além de contar com o auxílio de roteiristas profissionais para desenvolver as novas tramas. Ao todo, está previsto o lançamento mensal de 80 episódios com produções regulares e 10 minisséries especiais com 10 episódios cada.

Collab é estratégia para fortalecer marcas e elevar alcance

Diretor de agência de publicidade explica lógica por trás das collabs, parcerias que unem marcas diferentes e que têm ganhado espaço no mercado atual. Ele compartilha também pontos a serem levados em conta na hora de planejar essas colaborações

Hablla atinge R$ 490 mil em MRR e inicia expansão global

A Hablla, startup brasileira especializada em inteligência artificial e marketing generativo, atingiu recentemente um faturamento mensal de R$ 490 mil, marcando um crescimento expressivo em apenas um ano de operação. Com apenas dois vendedores e sem contar com um time de SDRs ou processos outbound, a empresa, que já atende clientes em todas as regiões do Brasil, está expandindo para a América Latina e se preparando para o mercado global.