Marketing

Estudos revelam a influência das avaliações no e-commerce

O Brasil é o país da América Latina onde os consumidores confiam mais em avaliações de usuários comuns do que em influenciadores. Ferramentas tecnológicas que organizam e exibem opiniões ajudam lojas a aumentarem a confiança, melhorar vendas e fidelizar clientes

Inovação impulsiona mercado de aleitamento materno no mundo

A especialista em saúde materno-infantil, Rhamilly Amud Karam, destaca a importância da união entre ciência, inovação e regulamentação para transformar a saúde de mães e bebês de forma sustentável e acessível. Seu trabalho se alinha com iniciativas globais, como a proposta do Brasil na OMS para regulamentar o marketing digital de substitutos do leite materno, visando equilibrar acesso à informação e proteção ao aleitamento materno

GMAD realiza cobertura da Expo Revestir 2025

A GMAD participou da Expo Revestir 2025, realizada de 10 a 14 de março, em São Paulo, acompanhando as principais tendências do setor de revestimentos e acabamentos. Além disso, a empresa fortaleceu sua presença digital com o e-commerce, buscando ampliar a visibilidade de seus produtos e atender às crescentes demandas do mercado por meio de estratégias e parcerias com influenciadores

BeFly lança e-book gratuito sobre tendências do turismo

Novo e-book gratuito da BeFly evidencia as principais tendências do turismo em 2025, abordando inovação tecnológica, personalização e mudanças nos segmentos de lazer, corporativo e luxo. O material está disponível no site da holding e oferece insights sobre a evolução do setor

Adv Dinâmico: IA conecta advogados e clientes

Grupo Correspondente Dinâmico, especializado em soluções de tecnologia para o setor jurídico, lançou uma plataforma que busca facilitar o contato entre advogados e clientes. Ferramenta conta com uso de algoritmos de inteligência artificial (IA) e cruza dados para evitar fraudes