JUDICIÁRIO

Estratégias éticas que atraem clientes na advocacia

O marketing jurídico surge como uma ferramenta essencial para atrair clientes, especialmente após a flexibilização proporcionada pelo Provimento 205/2021 da OAB. Este documento amplifica o escopo de anúncios digitais para advogados, desde que respeitem diretrizes éticas e mantenham sobriedade. Ao investir em anúncios pagos, advogados podem segmentar seu público-alvo e atrair clientes através do digital.

Advogada esclarece dúvidas sobre Amicus Curiae

A Dra. Marta Fadel, advogada atuante nas áreas de direito empresarial e tributária, explica o que é Amicus Curiae, como é utilizado de forma prática e quais são as suas restrições

Empresas usam inteligência artificial na cobrança de dívidas

A inadimplência é um grande problema para diversos setores, inclusive para as micro e pequenas empresas. A falta de estrutura para cobrar os clientes contribui para agravar o problema e o uso de Inteligência Artificial na cobrança pode auxiliar na solução