Gastronomia

Estratégia da Casa da Severina foca em inovação no food serv

Felipe Helvio, responsável pela Casa da Severina, transformou o restaurante ao longo dos anos ao integrar estratégias digitais e tecnologias para expandir a operação durante a pandemia. Agora, ao lado de Rafael Barbosa, fundador da Levilo, Felipe utiliza sua experiência e visão estratégica para lançar uma nova plataforma de tecnologia voltada ao setor gastronômico.

Estilo Artefatos prepara operações para o verão

Como uma das maiores fabricantes de palitos de picolé da América Latina, a empresa busca atender à alta demanda da próxima estação focando em processos sustentáveis e certificações de segurança

Campeões estaduais do concurso O Quilo é Nosso são definidos

O concurso O Quilo é Nosso avança para sua última fase, onde os restaurantes vencedores das categorias estaduais competem entre si para definir o melhor restaurante a quilo do Brasil. A competição, que começou com mais de 160 restaurantes em 16 estados, caminha para a grande final, a ser decidida em São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro.

Circuito Bourbon acontece em outubro pelo Brasil

Jim Beam e Maker’s Mark, do portfólio Suntory Global Spirits, estarão presentes com carta de drinques especiais em mais de 90 bares nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Anápolis, em Goiás

Saipos adquire Levilo e fortalece gestão para restaurantes

A Saipos adquiriu a Levilo para ampliar sua presença no setor de gestão de restaurantes. A fusão tem como objetivo criar um ecossistema digital com mais de 60 integrações, automação de pedidos e outras soluções voltadas para o food service.

Vertrau Cozinhas marca presença na feira Hotel & Food NE

Após assinar o projeto e fornecer todos os equipamentos do novo restaurante Bargaço Recife, a indústria estará com estande na HFN, expondo suas soluções para o setor de food service, além de anunciar a breve inauguração de showroom no Recife

Como a Tecnologia está transformando o turismo no Brasil

O uso da tecnologia está redefinindo o turismo no Brasil por meio dos Destinos Turísticos Inteligentes (DTIs) que visa otimizar a gestão dos destinos e melhorar a experiência dos visitantes. A GovTech Destinos Inteligentes, presente em mais de 60 cidades em seis estados, tem sido uma parceira nesse processo.