Empreendedorismo

Apenas 11% das empresas se consideram Data Driven

Em uma era onde os dados se tornam protagonistas de estratégias em grandes empresas, apenas 11% delas se consideram data diven, com isso, a democratização entra como um caminho para que essa porcentagem aumente.

Pesquisa propõe otimização de investimentos em marketing

Pesquisa desenvolvida pelo Professor Dr. Leandro Tadeu Novi, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, oferece insights sobre o alinhamento entre os objetivos de comunicação e os estágios de propensão de compra dos consumidores. A aplicação prática da pesquisa tem potencial para transformar as estratégias de comunicação das empresas, melhorando o retorno sobre investimento e a eficácia das suas ações de marketing.

Agências de marketing full service ganham espaço no mercado

A crescente preferência por agências de marketing full service reflete a necessidade de uma abordagem integrada para enfrentar as complexidades do mercado digital. A Indexnet aderiu essa tendência ao oferecer uma ampla gama de serviços, de branding a publicidade digital. Com uma estratégia centralizada, as agências full service garantem coerência e eficiência na comunicação, adaptando-se às demandas das empresas.

Solução ajuda empresas a fortalecer a presença digital

Em um mercado competitivo, a presença digital pode contribuir para o sucesso de restaurantes e cafés. O Cardapex, após um rebranding estratégico, oferece soluções como sites personalizados, cardápios digitais e integração com QR codes, melhorando a experiência do cliente e facilitando a gestão e o marketing. A plataforma visa aumentar a visibilidade online e ajudar estabelecimentos a se destacarem no setor.

Hubly: ecossistema centraliza operações financeiras

Desenvolvido pela empresa Nexxera, Hubly unifica dados e informações do negócio em um mesmo sistema de instituições bancárias e financeiras para todas as finalidades de serviços, desde transações de troca de arquivos de pagamentos e recebimentos, como acesso a linhas de crédito