- Home
- Notícias
- Agenda BH
- + Seções
- Serviços
- Carnaval de Belo Horizonte 2023
- Resultados da Loterias Caixa
- Página de serviços de Belo Horizonte
- Sine BH – Vagas de Empregos
- Aeroportos
- Agenda BH, Eventos, Shows, Festas, Teatro em Belo Horizonte
- Capas do Dia
- Calculadora de IMC
- Calculadora Gasolina ou Álcool
- Eventos
- Cotação de moedas
- Criação de Sites BH
- Stories
- Rádio
- TV
- Anuncie
- Fale Conosco
Empreendedorismo
Em uma era onde os dados se tornam protagonistas de estratégias em grandes empresas, apenas 11% delas se consideram data diven, com isso, a democratização entra como um caminho para que essa porcentagem aumente.
Recente levantamento do CRA-SP mostra que a maioria dos profissionais de Administração pretende adquirir mais conhecimento sobre ESG em conteúdos e eventos sem custo
Com foco em diminuir esse gap, encontro de investimentos voltado para mulheres espera reunir mais de mil investidoras no dia 26 de setembro, no Hotel Unique
Pesquisa desenvolvida pelo Professor Dr. Leandro Tadeu Novi, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, oferece insights sobre o alinhamento entre os objetivos de comunicação e os estágios de propensão de compra dos consumidores. A aplicação prática da pesquisa tem potencial para transformar as estratégias de comunicação das empresas, melhorando o retorno sobre investimento e a eficácia das suas ações de marketing.
Evento C-level, voltado para líderes de finanças, é organizado pela EBDI e acontece nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no Mavsa Resort, em São Paulo
Setor teve aumento de 15,8% apenas no primeiro semestre de 2024. Neste ano, 72% das empresas do mundo já adotaram o uso da tecnologia para aprimorar processos
Pesquisa revela que 55% dos consumidores pretendem fazer compras na edição deste ano. Empresas já começam a planejar vendas e 75% delas acreditam que os brindes corporativos ajudam na retenção de clientes
Para Antonio Freixo, do Grupo Entre, inovações ajudam a democratizar o acesso à tecnologia e a serviços financeiros e facilitam a realização de negócios
Presente no maior evento do setor na América Latina, a NTC tem perspectiva de crescimento de 30% nos negócios até o final do ano
A crescente preferência por agências de marketing full service reflete a necessidade de uma abordagem integrada para enfrentar as complexidades do mercado digital. A Indexnet aderiu essa tendência ao oferecer uma ampla gama de serviços, de branding a publicidade digital. Com uma estratégia centralizada, as agências full service garantem coerência e eficiência na comunicação, adaptando-se às demandas das empresas.
Em um mercado competitivo, a presença digital pode contribuir para o sucesso de restaurantes e cafés. O Cardapex, após um rebranding estratégico, oferece soluções como sites personalizados, cardápios digitais e integração com QR codes, melhorando a experiência do cliente e facilitando a gestão e o marketing. A plataforma visa aumentar a visibilidade online e ajudar estabelecimentos a se destacarem no setor.
Em matéria publicada pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), é destacada a importância de uma higiene íntima adequada para prevenção de infecções e inflamações.
Docli lança funcionalidades voltadas à prática médica por meio de inteligência artificial.
Até dia 19 de setembro, o PL Connection reunirá os maiores players do mercado que atuam com private label para discutir tendências, explorar inovações e promover parcerias comerciais.
Desenvolvido pela empresa Nexxera, Hubly unifica dados e informações do negócio em um mesmo sistema de instituições bancárias e financeiras para todas as finalidades de serviços, desde transações de troca de arquivos de pagamentos e recebimentos, como acesso a linhas de crédito