E-COMMERCE

Davy Jones investe em Black Friday e expande coleções

A empresa viu um aumento de 35% nas vendas na Black Friday de 2023, agora investirá pesado em campanhas online, tráfego pago e novas coleções para as próximas edições. Com a novidade de distribuir mais de 10 mil camisetas grátis para compras acima de R$ 599. Focando também em oferecer produtos de qualidade e um atendimento eficiente, a Davy Jones busca conquistar novos clientes e fidelizar os já existentes.

Personalização UV 360º inova no mercado de brindes

A tecnologia UV 360º permite personalizações completas em produtos cilíndricos, utilizando tinta UV curável para impressões de alta definição e durabilidade. Essa tecnologia atende a uma demanda crescente por soluções personalizadas em diversos setores.

Desistências online: 70% ocorrem na etapa de pagamento

A fintech de meios de pagamento Nuvei divulga estudo revelando as cinco principais tendências para pagamentos online. Segundo a pesquisa, 70% das desistências em compras virtuais ocorrem após o cliente iniciar o fluxo de pagamento

JFOX, consultoria Salesforce, prevê crescer 200% até 2027

Com foco em se tornar reconhecida globalmente no mercado de tecnologia como consultoria especializada em CRM Salesforce, a empresa investe na captação de novos clientes internacionais com foco nas indústrias de energia, saúde, automotiva, manufatura e serviços financeiros

Black Friday: uso de dados gera impacto nas vendas

De acordo com pesquisa, 52% dos respondentes da classe AB pretendem comprar na Black Friday, sendo o maior índice entre todas as classes. Em média 50% das pessoas começam a se preparar para a Black Friday e fazer pesquisas com um mês ou mais de antecedência.