- Home
- Notícias
- Agenda BH
- + Seções
- Serviços
- Carnaval de Belo Horizonte 2023
- Resultados da Loterias Caixa
- Página de serviços de Belo Horizonte
- Sine BH – Vagas de Empregos
- Aeroportos
- Agenda BH, Eventos, Shows, Festas, Teatro em Belo Horizonte
- Capas do Dia
- Calculadora de IMC
- Calculadora Gasolina ou Álcool
- Eventos
- Cotação de moedas
- Criação de Sites BH
- Stories
- Rádio
- TV
- Anuncie
- Fale Conosco
E-COMMERCE
Com previsão de temperaturas mais baixas do que anos anteriores, indústria e varejo têxtil vislumbram crescimento nas vendas de itens sazonais
Com 10%, a empresa ficou à frente do Ceasa em levantamento da Ilumeo e Fruto Agrointeligência
Com mais de US$356 bilhões em vendas globais, produtos licenciados reforçam vínculo emocional e geram mais engajamento no varejo on-line.
Agência de soluções em e-commerce é destaque na categoria Potentials do Quadrante VTEX 2025 após registrar crescimento de 200% em comparação ao ano anterior
Empresas têm investido em brindes pós-venda como forma de fidelizar clientes, transformar experiências de compra em relacionamentos duradouros e fortalecer o reconhecimento da marca.
Vinicius Pessin, CEO da Eu Entrego, traz pontos essenciais para evolução tecnológica do setor
Indicação reconhece excelência no atendimento ao consumidor e reputação da marca
A jornada do consumidor está sendo transformada pelo comportamento 4S, que engloba quatro práticas digitais predominantes: streaming, scrolling, search e shopping. Com isso, o processo de decisão de compra se torna não linear e multicanal, exigindo que as marcas adaptem estratégias para se manterem relevantes
Relatório da fintech canadense Nuvei mostra que a abertura a outros países e o avanço de meios de pagamento instantâneo semelhantes ao Pix vão acelerar o e-commerce mexicano
Serviço oferecido pela Giuliana Flores, que promove imersão no universo florido da marca, cresceu 6.800% desde o lançamento; próxima novidade é inclusão de modalidade “Presente”
Empresas têm utilizado brindes personalizados como estratégia para aumentar o ticket médio. Ao oferecer um item promocional em compras acima de um valor definido, é possível incentivar o consumo e fortalecer a presença da marca
Brindes personalizados são adotados por empresas como estratégia de marketing em inaugurações, promovendo experiências positivas e acolhedoras. A prática ajuda a atrair clientes logo nos primeiros dias de operação e reforça a identidade visual da marca, além de estimular o engajamento nas redes sociais.
Setores como alimentação, moda, educação e serviços intensificam campanhas promocionais com brindes em datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Cliente e Natal. Estratégia contribui para fidelização e aumento do ticket médio.
Empresas do varejo utilizam brindes promocionais como estratégia para atrair consumidores, elevar o ticket médio e reforçar a identidade da marca. Ações bem planejadas contribuem para o engajamento e a fidelização do público
O especialista em sistemas de pagamento, Diêgo Vieira Rocha, analisa as principais tendências do setor financeiro. Ele destaca a importância da tokenização, autenticação biométrica e pagamentos sem senha para a segurança e eficiência. Diêgo enfatiza a necessidade de automação de ponta a ponta nos processos de pagamento e folha, impulsionada por tecnologias como embedded finance, IA e o lançamento do Pix automático no Brasil.