Dois irmãos, de 29 e 31 anos, foram mortos a tiros durante uma briga no Morro do Querosene, no bairro Monte São José, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite deste domingo (25). A suspeita é que o crime tenha sido uma retaliação pela morte de um integrante do Comando Vermelho que atuava na região, ocorrida em abril deste ano.
Inicialmente, a Polícia Civil foi informada sobre uma briga envolvendo três pessoas. Em seguida, a Polícia Militar recebeu denúncias de disparos de arma de fogo durante o conflito. Ao chegar ao beco Coqueiros, os policiais encontraram os dois corpos em um campo de futebol.
Segundo o registro policial, as vítimas apresentavam perfurações compatíveis com tiros. No local do crime, foram encontrados diversos cartuchos de munição calibre 9mm, recolhidos pela perícia. Testemunhas relataram à PM que o duplo homicídio estaria relacionado a disputas entre facções criminosas da região e seria uma retaliação à morte de um gerente do tráfico do Morro das Pedras, também ocorrida no Morro do Querosene, em abril.
Outras testemunhas, que não foram identificadas, afirmaram que um suspeito estaria escondido em uma casa com a arma usada no crime. Os militares realizaram buscas no endereço, mas não localizaram o homem. Segundo relatos, ele teria auxiliado na execução do crime e na fuga dos autores.
Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios da Região Sul.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.