Um policial militar, de 36 anos, foi preso após atirar e matar um homem, de 57 anos, no Centro de Amparo da Serra, na Zona da Mata mineira, na noite desta sexta-feira (27). O crime aconteceu após uma briga de bar entre suspeito e a vítima.
Testemunhas relataram que a vítima identificada como Antônio Cláudio de Souza Bellico foi atingida por disparos de arma de fogo a queima-roupa. O homem chegou a ser encaminhada para um hospital de Ponte Nova, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.
Segundo a Polícia Civil, a perícia oficial esteve no local para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-legal de Ponte Nova para ser submetido a exames.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio. Ele segue à disposição da Justiça. Os procedimentos investigativos prosseguem para completa elucidação do caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.