Um homem, de 54 anos, foi morto a tiros em Amparo da Serra, na Zona da Mata mineira, na noite desta sexta-feira (27). O suspeito do crime é um policial militar.
Testemunhas relataram que a vítima identificada como Antônio Cláudio de Souza Bellico foi alvo dos disparos do militar quando transitava por uma rua da cidade. O homem chegou a ser encaminhada para um hospital de Ponte Nova, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.
A vítima trabalhava em plataforma de petróleo e também era presidente do América de Amparo do Serra, time fundado em 1932.
O soldado, de 36 anos, foi detido e encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil.
O que diz a Polícia Civil
“Em relação ao fato ocorrido na noite de ontem (27/10), no centro de Amparo da Serra, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que deslocou a perícia oficial ao local para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. Na ocasião, a vítima, de 57 anos, foi encaminhada para atendimento médico-hospitalar, porém veio a óbito. O corpo será submetido a exames. A PCMG esclarece que o suspeito, de 36 anos, será ouvido pela autoridade policial. Os procedimentos de polícia judiciária estão em andamento. Assim que possível, outras informações serão divulgadas.”
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.