O motorista de um veículo perdeu o controle do carro, derrubou o portão e invadiu uma casa na madrugada desta segunda-feira (2), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o condutor relatou que descia a Rua do Ouro, no bairro Sol Nascente, quando o veículo passou por um buraco e ele perdeu o controle da direção. O homem, de 64 anos, apresenta sinais de embriaguez se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Ibirité para prestar depoimento.
Os moradores do imóvel estava dormindo e acordaram assustados com o barulho do acidente. Ninguém ficou ferido.
A Defesa Civil de Ibirité esteve no local e apesar dos estragos, não foram constatados danos estruturais e não será necessária a retirada dos moradores.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.