Três pessoas da mesma família morreram afogadas no Rio Araguari, próximo à Usina Capim Branco II, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na tarde deste domingo (2). As vítimas foram identificadas como: avó de 56 anos, mãe de 35 e o neto de 4.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas por terceiros sem autorização para acesso a propriedade particular no intuito de nadarem. No local, após entrarem pela margem, permaneceram por um tempo e a criança começou a se afastar para uma área mais profunda e se afogou.
A mãe tentou resgatá-la, mas também entrou em afogamento. Em seguida, a avó da criança tentou salvar ambos, porém também acabou se afogando.
A avó foi encontrada aproximadamente 300 metros rio abaixo pela equipe de salvamento. Os militares realizaram mergulhos em apneia e conseguiram localizar a criança. Durante as buscas com utilização de materiais de mergulho, a guarnição localizou a terceira vítima desaparecida.
O local foi isolado e deixado sob os cuidados da Polícia Militar até a chegada da Funerária Ângelo Cunha.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.