A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão, na manhã desta sexta-feira (18/11), contra um homem suspeito de matar a irmã, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu em outubro deste ano, no bairro Santa Luzia, e o investigado foi preso na zona rural de Santana do Manhuaçu.
Os levantamentos promovidos pela Polícia Civil revelaram a dinâmica do crime, cometido durante uma confraternização familiar. Nesse encontro, o investigado inicialmente se desentendeu com o irmão, saiu do local e, mais tarde, voltou com uma arma de fogo. Ele então atirou contra os parentes, vitimando fatalmente a irmã.
Ao fim das investigações, a PCMG representou pelo mandado de prisão do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça, mas o homem fugiu. Em continuidade às apurações, policiais civis localizaram e prenderam o investigado, que estava escondido em uma propriedade no Córrego da Ferrugem, zona rural de Santana do Manhuaçu, a cerca de 30 km de Manhuaçu.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.