O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Fiscal é morto a facadas ao tentativa de furto a supermercado de BH

Duas pessoas que tentaram evitar o crime foram esfaqueadas
Fiscal é morto a facadas ao tentativa de furto a supermercado de BH - Foto: Reprodução
Fiscal é morto a facadas ao tentativa de furto a supermercado de BH – Foto: Reprodução
Por Dentro de Minas - Google News

Um homem morreu e dois ficaram feridos na noite desta segunda-feira (23) na tentativa de evitar um furto a um supermercado localizado na Avenida Cristiano Machado, na altura do Bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o segurança do estabelecimento tentou evitar o crime, mas o homem com uma faca atingiu a vítima no peito e na barriga. Ele morreu na hora e na porta do supermercado.

Um militar que estava no local realizando compras tentou intervir no crime, mas também foi ferido. Assim, como o gerente do supermercado. Os dois foram socorridos para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova.

O suspeito de crime, de 24 anos, foi preso na Região do Bairro Floramar onde fica o supermercado, após uma operação da PM. A perícia da Polícia Civil foi ao local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Total
7
Shares

Relacionados