O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Homem suspeito de matar e enterrar a mãe no quintal é preso em João Monlevade - Foto: PRF/Divulgação

Homem suspeito de matar e enterrar a mãe no quintal é preso em João Monlevade

Homem foi preso comprando uma passagem para Juiz de Fora
Por Dentro de Minas - Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 48 anos suspeito de matar a mãe e enterrar o corpo dela no quintal de casa, na noite desta sexta-feira (23), em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

publicidade

De acordo com a polícia, o caso foi descoberto por vizinhos durante a tarde, em Santana do Paraíso, no leste de Minas Gerais, e assim denunciaram para a Polícia Civil.

O homem foi encontrado comprando uma passagem para Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Ele foi preso, levado para a unidade operacional da PRF, em João Monlevade e, será encaminhado para a Polícia Civil em Santana do Paraíso.

No primeiro momento, o suspeito negou, mas depois confessou o crime. Ele e a mãe tinha constantes brigas porque ele queria se mudar, mas ela não permitia. O homem pegou um facão e desferiu dois golpes contra ela. Em seguida, levou o corpo ela até o quintal da casa e abriu uma cova, onde o enterrou.

Total
12
Shares

Relacionados