
Durante operação realizada nesta quarta-feira (1º), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu 875 micropontos de LSD e um frasco contendo substância semelhante à LSD líquida, no bairro Guarani, região Norte de Belo Horizonte. No curso dos trabalhos, um homem de 20 anos foi preso após receber o material.
Conforme explicou o Delegado Rodolpho Machado, o preso seria uma espécie de “mula do tráfico”, ou seja, fazia apenas a entrega da droga para outros membros da organização criminosa. No entanto, ele tinha consciência da ilegalidade da conduta e, por isso, irá responder pelo crime de tráfico. Machado ainda ressalta o alto valor comercial dos entorpecentes apreendidos e o envolvimento de pessoas em níveis mais elevados na quadrilha.
“As investigações estão em andamento até o desmantelamento de toda essa associação criminosa voltada ao tráfico de substâncias sintéticas”, finaliza Machado.
A equipe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) prossegue com os trabalhos investigativos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.