Redes Sociais

Últimas Notícias

Namorado é preso suspeito de participar de feminicídio em Belo Horizonte

Isabela Gentil Reis Costa da Silveira, de 20 anos, foi morta nesta sexta-feira no Bairro Santo Amélia.

A Polícia Militar prende um homem na madrugada deste sábado (7), suspeito de participação no assassinato de uma vendedora de seguros que tinha 21 anos. O crime foi na tarde desta sexta-feira (6) no bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha. O homem era namorado da vítima.

De acordo com a PM, dois homens entraram no escritório onde Isabela Gentil Reis Costa da Silveira estava trabalhando e perguntaram por ela. Ao aparecer, ela foi morta com um tiro no rosto.

Em seguida, os dois homens fugiram em um carro, que era roubado e estava esperando os suspeitos juntamente o namorado que dirigia. O veículo foi abandonado a poucos metros do local do crime.

O homem era namorado e pai do filho de 5 meses de Isabela. Ele foi preso em em Ribeirão das Neves, na Grande BH, por volta de 2h. Uma arma foi encontrada e apreendida. O suspeito vai ser transferido neste sábado para uma penitenciária da região metropolitana.

Isabela Gentil Reis Costa da Silveira – Foto: Reprodução/Facebook

Continue Lendo

Últimas Notícias

Câmera de segurança registrar momento em que mulher é morta pelo ex-namorado, na porta de escola em BH

Crime foi no bairro Santa Branca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

• atualizado em 05/09/2019 às 14:42

Câmeras de segurança registraram momento do crime - Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança instalada na porta de uma escola registrou o momento em que uma mulher foi assassinada pelo ex-namorado durante a tarde desta quarta-feira (2), no bairro Santa Branca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Mulher estava na porta de escola esperando as filhas quando foi assassinada – Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com a Polícia Militar (PM), Josiane Pereira, de 35 anos, estava na porta da escola onde as duas filhas dela estudam, quando João Paulo de Lima, de 33 anos, fala com a mulher. Em seguida, ele atira contra a vítima e, depois, contra a própria cabeça.

A mulher acabou sendo atingida no peito. Ela chegou s ser socorrida, mas não resistiu. João Paulo também foi socorrido, e está internado no Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, sob escolta policial. O estado de saúde dele é grave e estável.

Com o homem, a polícia aprendeu uma arma de fogo, munição e uma faca. João Paulo e Josiane mantiveram um relacionamento por cinco meses. Ele não aceitava o fim do namoro.

No momento do crime, os alunos estava no interior da instituição de ensino e ninguém havia sido liberado.

Por meio de nota, a escola lamentando o ocorrido.

Escola lamentou ocorrido – Foto: Reprodução

Continue Lendo

Últimas Notícias

Incêndio atinge terceiro andar de residência o Barreiro, em Belo Horizonte; assista

Incêndio atinge terceiro andar de uma residência

• atualizado em 24/08/2019 às 12:14

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros atendeu na noite desta sexta-feira (24), um ocorrência na Rua Benedito dos Santos, altura do número 320, no Barreiro, em Belo Horizonte, de incêndio que consumiu o terceiro andar de uma residência.

De acordo com a corporação, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas em atender a ocorrência. O incêndio foi provocado, provavelmente, por um botijão de gás.

Segundo ainda os Bombeiros, ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil informou o terceiro andar do imóvel foi interditado por causa do risco de desabamento das paredes. Além da garagem de um imóvel ao lado foi interditada.

Continue Lendo