Redes Sociais

Vídeos

Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro | Gols – 36ª Rodada da Série A

Últimas Notícias

Veja momento em que atirador invade igreja em Paracatu

• atualizado em 23/05/2019 às 15:33

Imagens registradas por câmeras de segurança da Igreja Batista Shekinah mostram o momento em que Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, autor do tiroteio em Paracatu, na região Noroeste de Minas entra no local.

Nas imagens também registra o momento em que o suspeito quebrando uma parte da entrada da igreja. Na igreja o homem atirou e matou três pessoas. Ele ainda antes do crime, já havia assassinado a ex-namorada com um canivete.

O homem após o crime acabou sendo baleado por militares.

veja também

Vídeo mostra resgate a vítimas de massacre em Paracatu

Continua lendo

Últimas Notícias

Vídeo mostra resgate a vítimas de massacre em Paracatu

Crime aconteceu na noite de terça-feira (21). Homem foi baleado pela polícia e segue internado no hospital

• atualizado em 22/05/2019 às 10:55

Foto: WhatsApp/Reprodução

Um homem mata três pessoas em igreja evangélica após assassinar ex-namorada na noite desta terça-feira (21) em Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais.

Continua lendo

Últimas Notícias

Onça-pintada volta aparecer pelas ruas de Juiz de Fora

Animal está sendo visto deste o mês passados andado pelas ruas da cidade

• atualizado em 08/05/2019 às 15:02

Foto: Pedro Nobre/UFJF

Uma onça-pintada tem deixado os moradores de Juiz de Fora, na Zona da Mata, preocupado devido as crescente aparições do felino que vem sendo vista frenquentemente andando pelas ruas da cidade.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o animal andando pela cidade durante a madrugada desta terça=feira, 7. A onça-pintada foi vista às margens do Rio Paraibuna, próximo ao Parque de Exposições, na Zona Norte da cidade.

De acordo com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que confirmou a veracidade do vídeo, foi montado uma força-tarefa na cidade para tentar capturar o animal e tranportá-lo para seu habitat natural. A equipe envolve até o Campo de Instrução do Exército em Juiz de Fora, além da UFJF, Prefeitura de Juiz de Fora, Instituto Estadual de Florestas (IEF), Ibama, Polícia Militar de Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros.

A onça-pintada foi flagrada pela primeira em 25 de abril, nas proximidades do prédio da administração do Jardim Botânico.

Evite a região

Conforme a UFJF, o felino tem se comportado de modo audaz, curioso e exploratório. O comitê reforça a necessidade de a população seguir as recomendações de segurança, como evitar atividades ao longo do rio Paraibuna, na área coberta pela Mata, como também em imediações da área florestal, entre 17h e 6h.

UFJF Recomendações da UFJF:

– Mantenha a calma.

– Levante o braço, sem movimentos bruscos, para se parecer maior.

– Nunca corra de uma onça, pois isso pode estimular seu instinto natural de caça.

– Afaste-se lentamente de frente; não dê as costas.

– Dê espaço para ela se afastar também, o que é uma tendência do animal.

– Se estiver com criança, pegue-a no colo, para evitar que ela saia correndo; ou leve-a para trás de você, protegendo-a.

– Não atire pedras ou outro objeto e nem corra, para não atiçar o instinto do animal.

– Sem tirar os olhos da onça, fale alto e firme, não grite.

Caso o animal seja avistado, a recomendação é avisar a Polícia Militar de Meio Ambiente, pelos telefones 190 e (32) 3228-9050, ou, em caso de confinamento do felino, o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Continua lendo