Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Sex shop: um setor em constante crescimento

O setor da loja erótica está em ascensão, de fato, registou-se um crescimento anual sustentado de 100%, atingindo um volume de negócios de pelo menos 500 milhões de euros nos últimos três anos, o que beneficia também fabricantes, bem como distribuidores e atacadistas. Preservativos, com suas apresentações inovadoras e anéis vibratórios, estão entre os produtos mais populares.

Embora seja verdade que abordar questões relacionadas à sexualidade em alguns setores continue a gerar alguns receios, também é verdade que com a evolução da sociedade mais maturidade foi adquirida, entendendo que tudo relacionado ao sexo é natural ao ser humano, e se você se conscientiza de sua importância e do conhecimento que você deve ter, gerações vão se formando cada vez mais responsáveis ​​com sua sexualidade.

Neste contexto, os casais procuram todos os dias formas de otimizar as suas relações sexuais, tendo em conta que é um dos aspectos fundamentais para sustentar uma vida em comum. A comunicação no casal do que gosta e do que não é muito importante e, neste aspecto, um elemento que tem grande relevância, são os brinquedos eróticos.

Tamanha é a proeminência que os brinquedos sexuais estão tendo nas relações de casal, até na auto satisfação, que o mercado de sex shop está crescendo. Acima de tudo, o conceito de sex shop online, que permite aos usuários manter a privacidade e a discrição ao fazer compras.

O aumento das lojas eróticas, das quais também existem lojas físicas mas em menor escala, tem ocorrido a um nível que tem registado um crescimento anual de 100% para estes sites, com faturação nos últimos três anos, num montante aproximado de 500 milhões de euros.

O crescimento sustentado do setor não só tem sido benéfico para o bom funcionamento das lojas eróticas, mas também fortalece outro elo desta cadeia, que é o setor atacadista de sex-shop, que não só abastece em lojas online ou físicas, também se dedicam a cobrir os equipamentos das máquinas de venda automática que já começam a se popularizar.

Os distribuidores de produtos de sex shop no atacado tornaram-se os melhores aliados das lojas eróticas porque permitem que mantenham seus estoques completos, atualizados e com uma grande diversidade de opções para atender aos pedidos de um público cada vez mais exigente.

Os produtos mais solicitados

Existem muitos produtos sexuais em geral que são solicitados em lojas eróticas. Em primeiro lugar, existem os preservativos, pois a cada dia há mais consciência de como é importante utilizá-los na atenção aos cuidados que devem ser tomados para evitar as doenças sexualmente transmissíveis, principalmente quando se trata de pessoas que não possuem parceiro fixo.

A camisinha hoje também pode ser um elemento que potencializa uma boa dinâmica sexual e isso responde à diversidade de produtos que hoje são oferecidos, que cada vez mais casais desejam experimentar. Existem aquelas com texturas, sabores, para aumentar a estimulação e também aquelas destinadas a aumentar o desempenho sexual.

Outro produto que pode ser classificado como uma “estrela” das sex shops é o anel vibratório que é colocado na base do pênis. Este suplemento é amplamente utilizado em todo o mundo, pois permite que as ereções durem mais, evitando que o sangue flua nessa área. Além disso, este brinquedo pode adicionar estimulação adicional durante o sexo.

Existem vários anéis para experimentar, porém, a operação básica é que eles tenham um minivibrador, que também contribui para a estimulação do clitóris durante a relação sexual.

Outros produtos amplamente oferecidos em lojas eróticas são os vibradores, que possuem uma grande variedade como os vibradores clássicos, plugs anais, anel peniano, vibradores realistas, vibradores duplos e vibradores de ponto G, e muitos mais. 

Está procurando formas de melhorar a sua experiência? Acesse o site da Shop Libido e tenha acesso a uma grande variedade de produtos para uso pessoal e também para revenda, com preços acessíveis e de ótima qualidade.

Comentários
Sair da versão mobile