Como funciona a entrega discreta do sex shop online?

Muitas pessoas possuem vergonha de realizar compras em sex shop online por medo da entrega ser explícita. Entenda como funciona a entrega discreta
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Principalmente no momento atual, em decorrência da pandemia do coronavírus, o número de compras online têm crescido consideravelmente, hoje em dia é possível pedir comida, comprar roupas, móveis e até mesmo itens de sex shop online.

No entanto, se tratando das compras de brinquedos eróticos pela internet, muitas pessoas possuem um certo medo quando o assunto é privacidade, afinal, todo mundo tem aquela vizinha ou aquele porteiro fofoqueiro, que sempre fica de olho nas nossas compras, não é mesmo?

Embalagem discreta de sex shop

Pensando nisso, se o seu desejo é adquirir aquele pênis de borracha ou qualquer outro item de sex shop, não se preocupe, existe uma solução infalível para resolver esse problema.

Procure por um sex shop que ofereça a opção de embalagens discretas, dessa forma, só será possível saber o conteúdo do que tem na caixa, se ela for aberta por completo e se os itens forem desembalados, o que somente o dono da caixa irá fazer.

Quais materiais utilizar para embalagem dos brinquedos eróticos?

Esqueça as embalagens glamurosas com muitas informações, que podem oferecer pistas de onde vem a encomenda, e claro, em hipótese alguma o nome da loja aparecerá na parte de fora da caixa.

Na entrega discreta, a embalagem é sempre o mais simples possível, com materiais simples, como as caixas de papelão. A embalagem é neutra, sem cores que possam causar alguma dúvida, apenas contém as informações necessárias para a realização da entrega: nome, endereço, telefone.

Além disso, não se preocupe, o nome dos produtos comprados não aparecem do lado de fora da embalagem, a nota fiscal deve acompanhar os produtos muito bem embalados dentro da caixa.

A importância da privacidade dos sex shop

Independente do assunto, a privacidade sempre é um ponto extremamente importante e necessário. Se tratando de compras de sex shop, a necessidade da privacidade torna-se ainda maior, isso porque algumas pessoas ainda enxergam isso como um tabu ou ainda possuem vergonha de utilizar brinquedos sexuais.

Por isso, muitas mulheres e homens possuem vergonha de frequentar sex shop para adquirir vibradores, lubrificantes, géis térmicos e outros brinquedos eróticos, e acabam optando por realizar compras online, mas ainda assim, possuem medo de que as embalagens sejam extremamente explícitas.

Pensando nisso o respeito a privacidade do consumidor é muito importante para aumentar a confiança na empresa.

 

Total
0
Shares
Reportagem Anterior

O que são comunidades terapêuticas?

Próxima Reportagem

TCC é obrigatório na pós-graduação?


Postagens Relacionadas