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Cervejaria de Belo Horizonte distribuir chope em troca de agasalhos

Ação será de 9 à 16 de julho no Mr. Hoppy Praça Tiradentes
Cervejaria de Belo Horizonte distribuir chope em troca de agasalhos - Foto: Divulgação/Mr. Hoppy
Cervejaria de Belo Horizonte distribuir chope em troca de agasalhos – Foto: Divulgação/Mr. Hoppy
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  1. Sobre a rede Mr. Hoppy

O inverno deste ano parece mais intenso. BH tem registrado temperaturas baixas, com sensação térmica que pode ser fatal. E o Mr. Hoppy está trocando chope por agasalhos. A ideia é arrecadar roupas de frio e doar para instituições que realizem a distribuição.

Do dia 9 até 16 de julho, o Mr. Hoppy da Praça Tiradentes vai receber as doações e para agradecer oferecerá um chope Pilsen 300 ml ao cliente que fizer a boa ação. E não é qualquer cerveja não.

A pilsen Verace foi eleita a melhor do estilo no Brasil no Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau Santa Catarina. Mil litros é uma meta, mas não há limite ou quantidade de chope para esse movimento de solidariedade. Quanto mais donativos recebidos mais chope será oferecido.

Cervejaria de Belo Horizonte distribuir chope em troca de agasalhos - Foto: Divulgação/Mr. Hoppy
Cervejaria de Belo Horizonte distribuir chope em troca de agasalhos – Foto: Divulgação/Mr. Hoppy

Sobre a rede Mr. Hoppy

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca que faturou R$ 17 milhões em 2018, com cardápio que inclui mais de oito opções de chope, com valores a partir de R$ 8. Ao todo, o Mr. Hoppy vende mensalmente 90 mil litros de chope e 70 mil hambúrgueres.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.

Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto e com opções divertidas de sanduíches como o Hoppy Melt – pão, hambúrguer (carne ou vegetariano), maionese, cheddar derretido coberto por cubos de bacon crocante; Barbie Kill – pão, hambúrguer (carne ou vegetariano), maionese, queijo mozzarella, molho barbecue secreto coberto com cebola crispy; Bacon Paradise – pão, hambúrguer (carne ou vegetariano), maionese, creme de bacon coberto por bacon em cubos e ainda petiscos como o Lord of the Onion Rings – anéis de cebola com molho BBQ e os mini churros Dona Florinda de Doce de Leite.

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.

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