O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Boulevard Shopping BH recebe a primeira loja da Starbucks em Minas Gerais

Marca levará a sua experiência única para Belo Horizonte no segundo semestre de 2021
Boulevard Shopping BH recebe a primeira loja da Starbucks em Minas Gerais - Foto: Divulgação
Boulevard Shopping BH recebe a primeira loja da Starbucks em Minas Gerais – Foto: Divulgação
Por Dentro de Minas - Google News
Índice Fechar
  1. Sobre a SouthRock

Como parte de seu plano contínuo de expansão no Brasil, a SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no país, anuncia abertura, no segundo semestre de 2021, das primeiras lojas da marca em Belo Horizonte, sendo uma delas localizada no Boulevard Shopping BH. Agora, mais clientes poderão desfrutar da calorosa e acolhedora Experiência Starbucks, enquanto degustam seu café arábica e as bebidas artesanais de alta qualidade.

“Estamos entusiasmados com os planos da Starbucks de abrir sua primeira loja em Minas Gerais, região de onde a empresa já compra café. É uma honra fazer parte da comunidade de Belo Horizonte e estamos ansiosos para oferecer um ambiente acolhedor para os nossos clientes se conectarem com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

Com loja confirmada no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, além do Boulevard, os mineiros poderão apreciar o café arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo, as bebidas artesanais icônicas da Starbucks, preparadas pelos apaixonados partners (como são chamados os colaboradores) e itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Frappuccino® de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

“Temos muito orgulho em trazer a primeira loja da Starbucks de BH para o Boulevard Shopping. Estamos sempre buscando inovações para satisfazer cada vez mais os nossos clientes e consumidores”, conta o superintendente do shopping, Maurício Malta.

Com a abertura das lojas neste ano, os clientes poderão também desfrutar da experiência digital da Starbucks, por meio do novo programa fidelidade Starbucks Rewards™, recentemente aprimorado com benefícios exclusivos aos membros.

Desde que a Starbucks chegou ao país, em 2006, com sua primeira loja em São Paulo, a empresa segue comprometida com os clientes brasileiros e, ao longo dos anos, abriu novas unidades no estado e também no Rio de Janeiro, Florianópolis (Santa Catarina) e Brasília (Distrito Federal). Em parceria com a SouthRock, a Starbucks continua ampliando sua presença no mercado e, além de Belo Horizonte, desembarcará em Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Curitiba (Paraná) no segundo semestre deste ano. Com a chegada da marca a essas três novas regiões, a Starbucks espera encerrar o ano comemorando sua presença em 7 mercados do país.

Boulevard Shopping BH recebe a primeira loja da Starbucks em Minas Gerais - Foto: Divulgação
Boulevard Shopping BH recebe a primeira loja da Starbucks em Minas Gerais – Foto: Divulgação

Sobre a SouthRock

Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock é uma empresa formada por três sócios operadores com larga experiência no segmento de varejo que resolveram se unir para oferecer algo novo para o mercado de foodservice brasileiro. Fundada em 2015, com sede em São Paulo, iniciaram suas operações no ano de 2017, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), operadora multimarcas de alimentos e bebidas nos aeroportos do Brasil, quando foram inauguradas suas primeiras lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente).

O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas.

A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.

Total
1
Comp.
Relacionados