Um garoto de apenas 8 anos, portador de uma doença rara onde ela provoca feridas na pele, e precisa de ajuda, e doações. Lucas Costa foi diagnosticado com epidermólise bolhosa ao nascer, e deste lá, luta contra a doença rara, que causa ferimentos em toda pela. Campanha “Amigos de Lucas Costa” tem mobilizados famosos entre eles Neymar, Wesley Safadão e outros artistas e ídolos dele.
Lucas Costa, de 8 anos, morador de Montes Claros, na Região Norte de Minas, está mobilizando militares de pessoas e internautas para conseguir tratamento, e entre eles famosos com Neymar e Wesley Safadão no compartilhamento da história.
Por meio de um perfil no Instagram, o atleta do Barcelona, pediu apoio para o garoto, no tratamento da doença epidermólise bolhosa, onde ele foi diagnosticado no nascimento. Para o tratamento é necessário uma pomada com alto custo e é importada dos Estados Unidos, e chega a custa cerca de U$ 35 cada pote do creme.
O cantor e outros atores como Carolina Dieckman, Tatá Werneck, Luiza Brunet também entraram na campanha “Amigos do Lucas Costa” nas rede sociais, criada pelo uma blogueira e publicitária Letícia Turano, também de Montes Claros, para mobilizar e ajudar no tratamento.
Em uma das rede sociais da campanha, já possui mais de 100 seguidores, e com a participação do jogador e também de outros famosos é que aumente ainda mais.
Contas para doações
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br/noticias. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.