A Polícia Civil conseguiu prender o homem suspeito de abuso sexual e da execução de uma menina de 10 anos em Buenópolis, na Região Central de Minas.
Jairo Lopes, de 42, acabou sendo preso durante a manhã desta quarta-feira, 8, em uma fazenda no município de Joaquim Felício, também na região Central do Estado, após denúncias de moradores, que conseguiram prender o suspeito.
Funcionários da fazenda Bhavnagar, onde o suspeito Jairo Lopes, 42 anos, estava escondido, o avistaram, cercaram e acionaram a Polícia Militar. Foi preciso conter os populares para evitar o linchamento. O corpo da garota foi encontrado em uma estrada próximo à Fazenda Bom Jardim, em Buenópolis, e estava com sinais de violência física e sexual.
Crime
O corpo de Raiane Aparecida Cândida foi encontrado em uma estrada próximo à fazenda Bom Jardim, na zona rural de Buenópolis, no dia 2 de junho. Havia sinais de violência física e sexual e a vítima estava sem o coração. Jairo era vizinho da família da garota e estava na cidade há cerca de dois meses usando nome falso.