O homem que teria estuprado uma criança e ainda matar e arrancar o coração, em Buenópolis, na região Central de Minas Gerais conseguiu escapar de uma operação policial neste sábado.
Jairo Lopes, de 42 anos, é procurado pela polícia pela morte, estupro de Raiane Aparecida Cândida Costa, de 10 anos. Ele teria sido localizado, após um denúncia anonima de moradores de um área, onde teria ido pedir água, comida e fósforo.
“No início da noite de ontem, o suspeito do estupro e morte da criança de dez anos, conseguiu mais uma vez escapar do cerco dos militares e cidadãos civis. Ele acabou atravessando o Rio Jequitaí e embrenhando dentro do mato sentido Engenheiro Dolabela. Segundo os moradores da região onde o suspeito passou este falou que estava indo para Engenheiro Dolabela (Lagoa Grande). Durante as buscas o autor abandonou a blusa que estava usando. A Polícia Militar pede a todos que divulguem está informação a todos da região de Dolabela, Navarro e Bocaiuva. Ligando 190 ou telefone de plantão de Buenópolis (038) 9 9850-1190.”, diz uma nota divulgada pela Polícia Militar de Buenópolis.
A Polícia Militar pede para que a população entre em contato pelos telefones 190 ou 181 em caso de informações sobre o paradeiro de Jairo.