Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Cunhada de Ana Hickmann recebe alta e agradece ‘anjo da guarda’

A cunhada de Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira, 2, onde estava internada após ser transferida de Belo Horizonte.

Em uma rede social, Giovana agradeceu as mensagens e orações: “Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais para minha rápida melhora.”

Também na mesma mensagem, Giovana agradeceu ao cabeleireiro Júlio Figueiredo, que resgatou-la e levou para um hospital de Belo Horizonte assim que ela foi baleada.

“Não tenho palavras pra agradecer ao Julio , um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor – Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho”.

Giovana, foi baleada em um hotel, em Belo Horizonte, onde estava com o marido e Ana Hickmann, por um homem que acabou sendo morto, e teria tentado matar a apresentadora. Ela foi socorrida para um hospital na Região Metropolitana e transferida para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo por Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Móvel Aérea para São Paulo.

Comentários
Sair da versão mobile