A apresentadora Ana Hickmann em nota divulgada para a imprensa neste domingo, 22, falou sobre o atentado que foi vítima, no hotel Caesar Business em Belo Horizonte. “Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, disse a modelo. (confira a nota na íntegra abaixo)
Ana Hickmann, prestou depoimento ainda ontem no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, após o crime que foi vítima, e foi para São Paulo, onde tenta se recuperar do “fatídico”, dia.
O delegado, Flávio Grossi, que investiga o caso disse em entrevista: “O que se apresenta até esse momento é que foi legítima defesa sim, tanto própria como de terceiros”.
O crime
Um homem que se dizia “fã” de Juiz de Fora, na Zona da Mata, se hospedou no mesmo hotel da apresentadora, teria rendido o cunhado de Ana Hickmann e obrigado a levar para o quarto, e ordenado a todos ficassem de costas, e Gustavo, resistiu, e sua mulher acabou sendo atingida com tiros no ombro e outro na barriga, então ele entrou em luta corporal e conseguiu desramar o fã e atirado em sequência.
Giovana Oliveira, cunhada de Hickmann foi socorrida e levada para o hospital, já a vítima, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, em um perfil na rede social mostra diversas publicações sobre a apresentadora de amor e ódio.
Giovana passou por uma cirurgia no Hospital Biocor, onde encontra-se em estado estável e sem previsão de alta.
Apoio dos fãs
A apresentadora Ana Hickmann recebeu diversas mensagens de apoio após ser vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21), em um hotel da Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Nota na íntegra:
“Neste sábado, 21/05, a apresentadora Ana Hickmann, foi vítima de um atentado no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte.
Um homem armado invadiu o quarto em que ela estava e efetuou disparos, que atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada ao hospital. Ana não foi atingida.
Ana Hickmann já está em sua residência em São Paulo e se recupera deste fatídico dia.
“Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo” Ana Hickmann
Fabiana Kaminski
Assessora Ana Hickmann”