Um mulher acabou morrendo e outra ficou ferida após serem atropeladas no passeiro por uma motorista com sinais de embriaguez na Rua Platina, no bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte, durante a manhã desta sexta-feira, 27.
Testemunhas disseram que a mulher, motorista do carro, uma advogada de 32 anos, teria avançado o sinal vermelho, tentou ultrapassar um ônibus, mas acabou perdendo o controle do veículo, bateu nas grades de proteção do passeio e atingiu as duas mulheres que estavam de costas.
A advogada apresentava sinais de embriaguez, e que ela voltava de uma festa, segundo os Bombeiros, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi encaminhada para Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), onde vai prestar depoimento.
As mulheres atingidas foram socorrida para o pronto-socorro em estado grave, mas uma deles acabou morrendo ao dar entrada no hospital, a outra continua internada.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.