Um homem invadiu um hotel onde Ana Hickmann estava na tarde deste sábado (21), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte e acabou sendo morto pelo cunhado da apresentadora da Record.
A vítima teria invadido o hotel onde a apresentadora armado, e o Gustavo Correa, irmão do marido Alexandre Correa teria atingido o homem após reagir a ação, dentro de um dos quartos onde estava-los com a mulher e a apresentadora.
O suposto fã teria rendido o cunhado de Ana Hickmann e obrigado a levar para o quarto, e ordenado a ficarem de costas, e Gustavo, resistiu, e a mulher acabou sendo atingida com tiros no ombro e outro na barriga, então ele entrou em luta corporal e conseguiu desramar o fã e atirado em sequência.
Giovana, mulher do suspeito foi socorrida e levada para o hospital, já a vítima, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, em um perfil na rede social mostra diversas publicações sobre a apresentadora.
Em nota o Hotel Caesar Busines falou sobre o ocorrido. Segundo o hotel, a apresentadora seria a vítima do suposto fã. “A rede Caesar Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades”, disse o comunidado.