A apresentadora Ana Hickmann ainda na noite deste sábado, 21, prestou depoimento no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, após ter sofrido uma tentativa de homicídio no Hotel Caesar Business, em Belo Horizonte.
Hickmann deixou a delegacia visivelmente abatida, por volta das 22h45, sem conceder entrevista, o marido da apresentadora, Alexandre Correa, falou: “A gente não acredita no mal, mas a partir de hoje nós passamos a acreditar no mal, na loucura, na paranoia, na premeditação”..
O delegado, Flávio Grossi, que investiga o caso disse em entrevista: “O que se apresenta até esse momento é que foi legítima defesa sim, tanto própria como de terceiros”.
Apoio dos fãs
A apresentadora Ana Hickmann recebeu diversas mensagens de apoio após ser vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21), em um hotel da Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
O crime
O suposto fã teria rendido o cunhado de Ana Hickmann e obrigado a levar para o quarto, e ordenado a todos ficassem de costas, e Gustavo, resistiu, e a mulher acabou sendo atingida com tiros no ombro e outro na barriga, então ele entrou em luta corporal e conseguiu desramar o fã e atirado em sequência.
Giovana Oliveira, mulher do cunhado de Hickmann foi socorrida e levada para o hospital, já a vítima, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, em um perfil na rede social mostra diversas publicações sobre a apresentadora.
Giovana passou por uma cirurgia no Hospital Biocor, onde encontra-se em estado estável e sem previsão de alta.