A mulher teria recusado a pagar adiantado à uma guardador de carros de 72 anos que estava com o colete de credenciamento da Prefeitura, na Savassi, Região Centro-Sul, da capital.
O flanelinha teria exigido o pagamento de R$ 5 para estacionar naquele local, então o homem começou a bate no vidro, traseiro do carro. Mas o então o flanelinha ameaçou dizendo “quando você voltar, os quatro pneus do seu carro vão estar vazios”, com isto a mulher disse que denunciaria ele para a prefeitura, neste momento, ele tirou uma espátula da bolsa e agrediu a vítima que teve um corte no braço.
A mulher foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde levou 11 pontos no braço, o suspeito foi levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), pois teria tido que estava passando mal. Logo depois os dois foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan), onde foi feita a ocorrência.
O homem acabou sendo preso em flagrante por extorsão e levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.