ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Últimas de Variedade

Adolescente é morto a caminho da escola em Belo Horizonte

Um estudante foi assassinato próxima a escola onde estudava. durante a manhã desta quarta-feira (9) no bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente de 16 anos, começou a estudar na Escola Estadual Ministro Alfredo Vilhena Valadão há uma semana.

O jovem teria sido morto com três tiros, por um homem que esperava na rua, após o crime, ele foi embora tranquilamente e fez o sinal de silêncio (com o dedo indicador sobre os lábios) para as testemunhas.

Em nota ao G1, a Secretaria de Estado de Educação lamentou a morte do estudante e disse que a direção da escola tomou todas as providências necessárias. O superintendente regional de ensino da Metropolitana B, responsável pela coordenação da escola, esteve na escola e prestou todo o suporte à direção no encaminhamento da situação junto à comunidade escolar. A diretoria da escola se reuniu com a família do estudante para oferecer apoio. E ainda a direção da escola solicitou à PM um reforço no patrulhamento durante nos períodos de entrada e saída dos estudantes.

7832 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas de Variedade

Bolo chá revelação: como fazer, vender e encantar!

O bolo de chá revelação é tendência entre os pais e possivelmente, irão dominar cada vez mais os chás de bebês. Acesse e saiba como fazer e vender esses bolos
Últimas de Variedade

Campanha da LBV incentiva hábitos saudáveis em tempos de pandemia

Foco da campanha é a conscientização, por isso, a edição deste ano traz como recorte “hábitos saudáveis em tempos de pandemia”
Últimas de Variedade

As melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, Minas Gerais e aí redor de todo o Brasil

Como saber onde realizar uma internação para dependente químico ou alcoólatra ? Como saber se a clínica de recuperação / reabilitação é…

Deixe uma resposta