Os voos da Azul que Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, ou Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, será encerrados em abril.
Conforme a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os da Azul, representam 60% das operações realizadas no terminal. Mais ainda de acordo com Infraero, as operações não será prejudicado por saída da Azul, “maioria dos pousos e decolagens registrados no ano passado foram feitos por voos não comerciais, como táxis aéreos e jatos privados”.“O terminal registrou, em 2015, 42.763 pousos e decolagens da aviação não regular (contra 8.039 da aviação regular)”, conforme a nota.
Os clientes será reacomodados em outros voos da companhia no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) ou ressarcidos de forma integral, caso tenha compraram passagens para viagens após a data do encerramento.
Os colaboradores da Azul que trabalham no Aeroporto da Pampulha irá ser realocação para outras cidades em que a empresa atua, caso queira. Operações de manutenção no hangar da Pampulha continuará.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.