A Polícia Civil investiga uma foto que está circulando pela internet onde mostra o ex-policial Bola, condenado a 22 anos pela morte de Eliza Samudio.
Na foto é possível ver bebidas alcoólicas e carnes, além de copos de vidro e celular, itens com entrada proibida em uma unidade prisional.
Atualmente Bola cumpre pena por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver na Casa de Custódia do Policial Civil, no bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte, em regime fechado.
Segundo a Polícia Civil, divulgou para a imprensa, a imagem será periciada para constatar a veracidade, e se confirmada a veracidade dela, serão tomadas medidas administrativas para apurar a conduta de agentes penitenciários e outros servidores.
O Por Dentro de Minas, não conseguiu contato com o advogado Ércio Quaresma, que representa o ex-policial, mas ao R7.com, atribui toda responsabilidade à administração carcerária e enfatiza que o cliente “não tem opção de sair da cela”
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.