O homem espancado até a morto na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte na madrugada desta quarta-feira (10) foi identificado.
A vítima Yuri Eustáquio Alves Domingos tinha 21 anos e foi espancada por quatro homem, após um quinto suspeito dá uma rasteira no rapaz e ser pisoteado pelos outros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado e tentou reanimar o rapaz, que morreu no local. Segundo a Polícia Militar a vítima de aproximadamente tem entre 20 e 25 anos, pardo, estava sem documentos. Com ele, foi encontrado um vidro com lança-perfume, o corpo foi levado para Instituto Médico Legal.
Um suspeito do crime acabou sendo preso, identificado com Francisco Sabino, de 30 anos, negou participação no crime, mas usava uma tornozeleira eletrônica por agressão à mulher.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.