O empresário Leonardo Coutinho Rodrigues Cipriano, de 39 anos, condenado por matar o sócio em uma boate, em Belo Horizonte, em 2009, que acabou sendo preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (4), já está nas ruas.
O advogado de Leandro, conseguiu um habeas corpus, através do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na noite do mesmo dia que determinando a soltura de Cipriano. O STJ informou que a decisão é liminar, isto é, provisória.
Cipriano matou Gustavo Felício da Silva, segundo as investigações, com um atirou na cabeça do sócio e escondeu o corpo nos fundos do imóvel, após um desentendimento entre os dois. Ele acabou sendo condenado no ano passado, a 16 anos e seis meses de prisão, mas uma decisão de segunda instância reduziu a pena em 14 anos e seis meses.
A prisão de Cipriano foi decretada nesta terça-feira (2), ele acabou sendo preso foi foi levado para Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Ele deve sair da prisão ainda nesta sexta-feira (5).