O filho e a nova do vice-presidente do Mamoré, Geraldo Humberto de Sousa foram encontrados mortos pela polícia durante a noite deste sábado (24) no bairro Veredas do Belvedere, em Araxá.
Higor Humberto Fonseca de Sousa, 26 anos, que é empresário, e Rafaela D’Eluz Giordani, 21, estudante, segundo a Polícia Civil foi torturado dentro de casa e a primeira linha de investigação é latrocínio, roubo seguido de morte.
De acordo com a Polícia Militar (PM) vizinhos disseram que ouviram gritos por volta das 13h, mas como o casal costuma organizar festas com frequência, ninguém achou estranho. Um vizinho disse que viu Higor sair de casa por volta das 17h e a ocorrência foi gerada pela PM às 18h.
Ainda conforme a PM, Higor foi encontrado em um dos quartos, com pés e mãos amarradas para trás, com mais de 100 perfurações provocadas por objeto cortante e o corpo coberto com fubá. Já Rafaela, estava em outro cômodo, amordaçada e amarrada, com muito sangue no corpo, e nove marcas de facadas no pescoço, sendo o rosto e o tórax estavam cobertos de açúcar.