Pelo menos cinco cidades mineiras já decretaram situação de emergência durante o período chuvoso no estado. A Defesa Civil também confirmou a segunda morte em decorrência da chuva.
Até agora Itanhomi, Palma, Sabará, Itamonte e a Angelândia no Vale do Jequitinhonha, é o último município que cidades que decretaram situação de emergência em Minas, segundo o boletim divulgado nesta terça-feira pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, que também tem outras três cidades em estado de calamidade pública sendo elas Ferros, Inconfidentes e Cristina.
A segunda morto por causa das chuvas é o Flávio Soares de Oliveira, que foi atingido por um raio quando caminhava com um grupo de pessoas na Serra do Rola-Moça, em 1º de janeiro. O laudo de necropsia sobre a morte do rapaz foi entregue ao órgão nessa segunda-feira.
Até agora 10 pessoas ficaram feridas, 1636 desalojadas e 681 desabrigadas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.