O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Cidades mineiras estão em estado de alerta pela Defesa Civil por causa da chuva

Com as fortes chuvas continua nos últimos dias, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (CEDEC), divulgou nesta tarde de quarta-feira (20) um alerta de deslizamento de terra e inundações em várias cidades.

O alerta vale para Belo Oriente, Dom Joaquim, Engenheiro Caldas, Fernandes Tourinho, Frei Inocêncio, Governador Valadares, Iapu, Itanhomi, Mantena, Materlândia, Morro do Pilar, Naque, Nova Belém, Periquito, Resplendor, Sabinópolis, Santo Antônio do Itambé e Sardoá que podem ocorre deslizamento de terra e também para Coroaci, Dom Cavati, Itanhomi e Mutum, onde há risco de inundações.

Segundo a CEDEC, quem tive em áreas de risco devem procurar a Defesa Civil do município onde será encaminhados para um abrigo. Sob qualquer ameaça, o morador deve entrar em contato com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros ou com a Polícia Militar, pelos telefones 199, 193 ou 190.

Total
0
Shares

Relacionados