Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Namorado de universitária morta em Extrema deixa presídio

Larissa e Lucas se conheciam há 4 anos e começaram a namorar em 2014 - Foto: Reprodução / Rede Sociais

O namorado da universitária, Larissa Gonçalves de Souza, de 21 anos, suspeito de ter participado da morte da jovem, foi solto na noite desta quarta-feira (12) em Pouso Alegre (MG), onde está preso em um presídio.

Lucas Gamero, de 21 anos, era modelo e durante depoimento entrar em contradição, o delegado Valdemar Lídio Gomes Pinto entrou com pedido de prisão preventiva aceito pela justiça.

O corpo da jovem foi encontrado na Serra do Lopo, em Extrema, no Sul de Minas, ponto turístico da cidade, após ser jogado de uma ribanceira de cerca de 30 metros, e com o mau cheiro, um caseiro de um sítio encontrou o corpo já em avançado estado de decomposição.

Laudo do IML
O laudo do IML (Instituto Médico Legal), aponto como a morte da universitária ocasionada por estrangulamento. A jovem apresentava fraturas no pescoço e manchas roxas por todo o corpo, nos punhos estavam amarrados aos tornozelos com fios elétricos. Pelos sinais, tudo indica que ela foi amarrada em vida. A cabeça foi toda envolta com uma fita adesiva e o corpo foi encontrado dentro de uma sacola de transporte.

Comentários
Sair da versão mobile