Corpo foi reconhecido pela família nesta terça-feira
Um corpo de uma criança, foi reconhecido na manhã desta terça-feira (10), no necrotério de Mariana, na região central de Minas. Emanuele Vitória Fernandes, de cinco anos, estava desaparecida e foi encontrada na segunda-feira (9).
Com a morte de Emanuele, foi confirmado com a 4ª vítima da tragédia em Mariana. Além da menina, três mortes já foram confirmadas e outro corpo aguarda reconhecimento para determinar se o óbito tem relação com a tragédia. As vítimas identificadas foram: Claudio Fiúza, de 40 anos, sofreu mal súbito durante o rompimento das barragens, Sileno Narkevicius de Lima, de 47, que trabalhava na Integral Engenharia SA; e Valdemir Aparecido Leandro, de 48, que trabalhava na Geocontrole BR Sondagens SA, e foi encontrado em Rio Doce.
No distrito de Bento Rodrigues o mais afetado pelo rompimento, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Policia Civil, Defesa Civil, Exército, Polícia Ambiental e Prefeituras Municipais trabalha em busca de desaparecidos.
Na última quinta-feira (5), as barragens de Fundão e de Santarém e liberaram 62 milhões de metros cúbicos de rejeitos de minério e água, com isto o distro de Bento Rodrigues ficou destruído.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.