O número de desaparecido em Mariana diminuiu, segundo a Prefeitura de Mariana, passando de 15 para 12 em rompimento da Barragem de Fundão na cidade.
Com o isto o número de desaparecidos passa a ser de nove funcionários da Samarco, cujos donos são a Vale e a anglo-australiana BHP, e três moradores de Bento Rodrigues. Quatro corpos aguardam identificação. Sete mortos já foram identificados.
Uma moradora de Cristalina, em Goias, fez a denúncia do desaparecimento da filha, Mariana da Silva Santos, do marido, Bruno dos Santos Souza, e da filha do casal, Ana Clara dos Santos, que morariam no distrito de Bento Rodrigues. Mas dias depois do desastre ela disse ter entrado em contato com os parentes que, e segundo ela, trabalham em uma fazenda na região de Mariana, mas não era em Bento Rodrigues.
Com o registro do boletim de ocorrência feito pela PM de Goiás e repassado à PM mineira, os nomes são oficialmente retirados da lista de desaparecidos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.